Por favor leia com atenção a nossa política de troca, pois ao comprar você está concordando com ela. Caso não concorde com algum termo ou cláusula, não finalize a compra.

Não nos responsabilizamos pelo envio de peça para troca ou devolução, feito sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções. Por isso leia todas as etapas!!!

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

– ATENÇÃO, não indicamos lavagem de peças delicadas na máquina e não trocamos pecas por mal uso.

– Fora deste prazo de 7 dias corridos após você receber no endereço cadastrado para envio, nos reservamos à possibilidade de não efetuar a troca. 

Não fazemos troca da troca pois o prazo não estende após a primeira troca.

– Não trocamos peças de PROMOÇÃO.

– Não trocamos peças separadas de conjuntos, neste caso a troca será do conjunto inteiro.

Após enviar a peça para troca, ela passará por uma análise, que PODE durar até 10 dias, caso o produto não atenda as condições exigidas acima, será devolvida ao cliente, sem a conclusão da troca.

– Fique atenta na hora de preencher seu endereço, pois caso preencha o endereço errado e a encomenda volte para nossa loja, o cliente arcará com o frete de reenvio. Após enviarmos a peça, colocamos o rastreio, rastreie sua peça e fique atenta, pois caso isso ocorra, no seu rastreio irá avisar e talvez dê tempo de você retirar sua peça no correio antes dela voltar para nossa loja.

O valor do frete é referente ao envio pelos correios, nossa loja não retém nenhuma parte do dinheiro, ele é repassado totalmente aos correios, por conta disso, pedidos devolvidos, trocas, pedidos voltados por endereço incorreto ou similares, são cobrados os frete de reenvio ou não há estorno do frete, visto que este dinheiro será/foi repassado integralmente aos correios.

TROCA DE TAMANHO/PEÇA:

Caso queira trocar o tamanho de sua peça ou queira trocar de peça, você deve entrar em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido, informando seu nome e número do pedido. O frete de envio e reenvio é por conta do cliente. 

TROCA PEDIDOS ENTREGUES VIA DELIVERY: 

  • As trocas são feitas de Segunda a Sabado.
  • A troca deve ser solicitada em até 7 dias após o recebimento da peça.
  • O valor do delivery da troca será cobrado e caso a entrega não consiga ser feita na primeira tentativa, por conta do destinatário não estar em casa, ou não conseguirmos contato para entregar, será necessário agendar uma nova entrega e será cobrado novamente o frete.

TROCA POR DEFEITO/ERRO NO PEDIDO:

Se constatado algum defeito no produto entregue ou algum erro no seu pedido, a troca do mesmo deverá ser feita dentro de 7 dias corridos. Neste caso, a loja Incentiva Fitness arcará totalmente com o custo do frete. Entre em contato conosco via WhatsApp (27) 99914-1350, por lá você será instruído como proceder a troca.