Ao cadastrar-se no site www.incentivafitness.com.br, você concorda com os preços e condições de pagamento e que os mesmos estão sujeitos a alterações. O pagamento pode ser efetuado por meio de cartão de crédito ou boleto bancário.

Para efetuar o pagamento por meio de cartão de crédito é necessário inserir as informações do cartão no site para completar a transação. Todas as informações pessoais são estritamente confidenciais e serão utilizadas apenas para concluir a sua compra. Pedidos pagos com boleto bancário podem levar até 3 (três) dias úteis para serem aprovados.

Caso tenha alguma dúvida sobre cobranças inválidas ou não autorizadas, entre em contato com a nossa equipe, através de nossa central de atendimento incentivafitness@gmail.com.

Atualmente, é oferecido um frete é grátis para TODO O TERRITÓRIO NACIONAL em compras acima de R$300,00. Disponibilizamos também outras formas de envio com prazos mais curtos, fica a critério do cliente selecionar a forma gratuita ou qualquer outro envio pago.

 

  • Os valores de frete estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
  • O valor do frete é repassado integralmente aos Correios, por conta disso não reembolsamos o frete caso o pedido já tenha sido enviado.

    Atrasos na entrega poderão ocorrer como resultado de limitações logísticas de terceiros, greve, etc. Nestes casos, você será informado através de nosso site e central de atendimento.

 

Após autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira e sistemas de pagamento terceiros nossa expedição tem o prazo de ATÉ 4 dias uteis para a preparação e envio de pedidos. Normalmente enviamos com 1 dia ok?  

 

  • A Incentiva Fitness não será responsável pelos erros causados na entrega, quando o endereço indicado pela(o) cliente no formulário do pedido não corresponder com a realidade, esteja incompleto ou tenha sido omitido.

 

Adicionalmente, as seguintes regras serão aplicadas as entregas:


  1. a) O recebimento poderá ser feito por qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento;
    b) Havendo dificuldade de entrega na primeira tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, etc.), será realizada mais 01 (vez) tentativa com intervalo de até 48 horas úteis entre elas (conforme serviços dos Correios). Não sendo concretizada a entrega nestas novas tentativas, a mercadoria voltará para o nosso centro de logística e ficara no centro de deposito até o cliente entrar em contato e informar o novo endereço o esclarecer o erro nos dados cadastrados. 

 

Todos os pedidos com valores superiores a R$300,00 estarão sujeitos a verificações financeiras e serão solicitados anexos necessários por e-mail para autenticação, aprovação e liberação do pedido.